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Termos da Lojinha

POLÍTICA DE ENTREGAS

Seu pedido pode ser despachado de um a três dias úteis dependendo da forma de pagamento.
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, conforme prazo dos Correios. Em alguns casos a entrega poderá ser feita aos sábados.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. 

 

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e realizar um novo pagamento referente ao valor do frete. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
• Em caso de endereço errado ou incompleto envie-nos um e-Mail para coresdomundoblog@gmail.com.
• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar a chegada do produto.   

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios. (Caso o anúncio faça menção aos mesmos)

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido entrando em contato conosco o mais rápido possível. Se quiser adicionar um produto à sua compra, entre em contato conosco para verificar a possibilidade, neste caso poderá haver alteração no valor do frete.

Verique abaixo se você encontra a solução do seu problema.
Caso sua dúvida não possa ser respondida, sinta-se à vontade para nos enviar um e-Mail para lojinhadocores@gmail.com

 

  • Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
    Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco.
  • Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.
    Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
  • Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado.
    O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Boletos bancários e DOC’s tardam um dia útil para serem compensados.
  • Ausência de recebedor: verifique o rastreamento do pedido.
    Caso conste a informação de que os Correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Os Correios tem compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido volta para nossa empresa e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente. As entregas são feitas de segunda-feira a sábado. Caso a entrega seja em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

No caso de devolução da mercadoria, o frete para novo envio será devido pelo cliente.

  • Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, m o nosso setor de Atcomo porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato coendimento ao cliente.
  • Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Estamos a sua disposição para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 dias para devolução ou 30 dias para troca, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente.

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega das compras realizadas pela internet. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente.

Já para trocas de mercadoria, devido a tamanho, cor ou outra característica, pode ser realizada em até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega, inclusive para compras realizadas na loja física. Para isso, também é necessário entrar em contato com o Atendimento ao Cliente pelo email, chat ou diretamente na loja emq ue a compra foi realizada.

O frete de devolução em caso de troca ou cancelamento de compra será pago pelo comprador.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os acessórios.
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário e Literatura é imprescindível a etiqueta/lacre do produto quando esta estiver presente.
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Todas as instruções referente ao procedimento de troca ou devolução serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente.

Nossa empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, e não havendo solução ou conserto para o problema, será enviado outro produto ao cliente.

Nossa empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra que poderá ser resgatada no banco informado, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

 

Atenção: o Blog Cores do Mundo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Para informar a devolução por desistência ou arrependimento, entre em contato conosco.

A solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento ou da retirada da mercadoria na loja física.

 

  • Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam do manual e todos os acessórios.

 

O frete para casos de produtos com defeito será pago por nossa empresa, sem ônus algum ao cliente. Contudo, caso não seja verificado os defeitos informados pelo cliente, tanto o valor do frete de devolução, quanto do reenvio do produto será cobrado do cliente.

 

Atenção: O Blog Cores do Mundo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante / importador para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

 

Caso não encontre o contato do fabricante, solicite-nos.

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante / importador e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra descontando o valor pago pelo frete.

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