Topo
Image Alt

Sobre

Oi! Eu sou a Mallê! 🙂

Talvez eu não saiba dizer muito a meu respeito. Estou em um processo de autodescoberta (e quem não está?!).

Talvez, Douglas Adams me descrevesse como “…uma forma de vida bípede baseada em carbono e descendente de primatas.”. Ou, segundo os memes, eu seja “uma melancia com ansiedade”. Mas isso é tudo.

Meu amor por viagens é visceral. Nasceu comigo. Desde a minha concepção, minhas hemácias transportam moléculas de oxigênio e vontade de viajar, essenciais para minha sobrevivência.

Minha afinidade com a escrita já era evidente mesmo antes de eu ser alfabetizada, quando eu rabiscava folhas pautadas e definitivamente acreditava que era um texto (talvez fosse, na versão escrita da “língua” dos 52 hertz).

Já minha história com blogs vem “desde a época dos dinossauros, pterodáctilos, tiranossauros; quando nem existia a bicicleta, nem o velotrol nem a motocicleta…”. Na verdade, nem tanto. Mas quando me descobri nos blogs, ainda era preciso esperar sábado às 14 horas para conectar, porque assim só era cobrado um pulso na conta telefônica. Internet discada que chama.

Depois de infinitos projetos iniciados e finalizados por frustração, conexão lenta, preguiça, falta de conteúdo, problemas de saúde, chegada da maternidade, ou por ter cansado o nome (sim, já deixei projetos por isso)… Cá estou, novamente.

Só quando me entendi como ser plural é que foi possível caminhar. As ideias fervilhantes na cabeça, nem sempre conectadas umas às outras, me levaram a desenvolver diversos trabalhos, fosse na música, na fotografia, na escrita… E reconhecer que tudo isso é parte de mim, me mostrou que nenhum projeto precisa ter fim pra que outro comece.

Esse espaço torna-se, portanto, relicário das minhas criações e de tudo aquilo que sou, e me tornei. Ainda, de toda a transformação que os novos caminhos me trarão.

Bem vindo ao multiverso que chamo de Mallê.

 

o

Saiba mais sobre meus projetos: